Sua cliente nunca foi tão feliz fazendo pedido.

Pedir comida no conforto de casa é um hábito cada vez mais comum entre os consumidores do país e o mundo. Uma estimativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) indica que o mercado de delivery de alimentos deve movimentar R$ 10 bilhões em 2019, totalizando um aumento de R$ 1 bilhão em relação ao ano passado. Esse crescimento é alavancado pela tecnologia, que traz comodidade para quem compra, e também por uma maior diversidade de restaurantes que oferecem o serviço.

Querendo ir além, a Wabiz se dedica a ajudar os clientes com soluções tecnológicas de primeira, para aumento de produtividade, melhoria no processo de pedidos e claro, conquista de novos clientes.

O próprio cliente irá selecionar o que vai consumir, podendo demarcar as opções que desejar, com total liberdade de escolha, podendo fazer o pagamento direto pelo aplicativo, com muita segurança e proteção aos dados pessoais do seu cliente, define o endereço de entrega e receba no conforto da sua casa ou no seu escritório, ajudando assim, seu estabelecimento a economizar o bem mais precioso de todos: TEMPO!

Outra vantagem bem significante para o dono do delivery é não pagar comissões sobre as vendas. Ficou interessado? Precisa de mais informações?