Entregue uma melhor experiência para o cliente.

Entregue uma melhor experiência para o cliente.

Com as mudanças nos processos de compra, você sabe bem como os clientes estão ficando cada vez mais seletivos e exigentes. Em razão disso, se eles fazem um pedido em aplicativos de delivery e não têm uma boa experiência, certamente espalharão um marketing negativo para os conhecidos e nunca mais voltarão a comprar com essa marca.

Além disso, se o marketplace que você usa não for nada funcional, certamente terá problemas em gerenciar todos os pedidos que chegam de uma vez só, fazendo com que atrase ou entregue pratos errados. Esses fatores o afastam cada vez mais da satisfação dos consumidores.

Na contramão desse cenário, os aplicativos personalizados facilitam o processo de fidelização, pois o seu restaurante terá informações e ferramentas para entregar uma experiência única. Por exemplo, você poderá fazer cadastros de clientes e registrar preferências e interesses, a fim de oferecer produtos e atendimentos personalizados.

Isso não só garante que o cliente faça um excelente marketing boca a boca, mas também o leva a aumentar o ticket médio. Tudo isso, no final das contas, impacta positivamente na sua autoridade, na sua marca e, claro, no seu lucro.

Quer saber mais dicas importantes? Deixe nos comentários e nós colocaremos mais dicas que irão melhorar ainda mais a experiência dos clientes.