3 vantagens de ter aplicativo Wabiz no seu delivery e restaurante

A primeira verdade sobre a Wabiz é a mais básica de todas: prezamos em oferecer o máximo que existe dentro de cada um da nossa equipe. Trata-se de um conceito muito simples: enxergamos os nossos clientes como parceiros para toda a eternidade. Temos um volume grande de clientes e nosso compromisso é crescer junto com eles, por isso nos preocupamos em tornar nossos serviços muito acessível e com alta qualidade.

Abaixo, as vantagens que a Wabiz oferece aos clientes:

1. Os prazos são coisa séria para o time da Wabiz. Nosso sistema é entregue no prazo combinado ao cliente, sempre com a identidade visual da empresa que contrata a nossa plataforma.

2. A Wabiz é completa em todos os aspectos. É possível contar com dezenas de ferramentas e funcionalidades, e ainda é muito fácil de usar. Nosso sistema contém funções como: cardápio digital atualizado, push notifications com confirmação de pedido, tempo de espera, pedido em preparo, saída para a entregue, mensagens de promoções e avisos, programa de fidelidade, cupons de desconto e muito mais.

3. O destaque aqui vai para nosso suporte, departamento que executa o que temos de mais valioso: o atendimento humanizado. Existe uma equipe inteiramente dedicada a satisfazer o cliente, porque para nós, nosso lema é “tratar o cliente como você mesmo gostaria de ser tratado”.

Essa é a atitude que nos guia em todos os dias de trabalho e que faz do nosso atendimento algo diferenciado.

O cliente é o que mais importa para a Wabiz e por isso ele merece toda nossa dedicação.